sábado, 18 de setembro de 2010

RASCUNHO

Que chama é essa que queima em meu coração? tudo se transforma só em ouvir sua voz, imagina só quando eu te vejo!
Tudo fica colorido e viram notas musicais. Seu calor para mim é tudo e seu beijo me acalenta e faz com que eu viaje para algum lugar desconhecido, é um misto de prazer e loucura, é algo difícil de entender, mas que de alguma forma torna aminha vida mais fácil, mais doce e mais estimulante.
Queria entender o que se passa e as vezes prefiro não saber, pois se for sonha não quero acordar, pois você foi a melhor coisa que já me aconteceu, já encontrei várias pessoas que me fizesse feliz, mas que eu me identificasse, você é o único, além de ser o único capaz de me fazer viajar por entre as galáxias em torno do sol e até pelo mar, você simplesmente é algo que não tem definição, você é o único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário