segunda-feira, 19 de outubro de 2009

AUTO RETRATO


Não sou mais uma menina, nem tão pouco faço questão de ser.A vida me pregou muitas peças. Em meus apenas 20 e poucos aninhos, me considero amadurecida com relação a muitas coisas.
De um pouco já fiz um tudo, entre trancos e barrancos, subidas e descidas hoje me encontro em minha personalidade um tanto já lapidada.

Minha vida seria como um diamante, com suas várias faces, você se vê em todas elas, todas da mesma forma, mas se observar com minuciosidade verá que não são as mesmas.

Sou fiel aos meus princípios, mas consigo mudar de opinião caso as coisas não saiam do meu jeito.

Consigo ser dócil ou virar uma fera, sou exigente e ao mesmo tempo não peço muito, só quero um espaço para expor o que acho, o que sinto, o que sou...

Posso ser um furacão, mas geralmente prefiro ficar quietinha...

Tenho lados opostos como uma moeda, sabendo que a moeda é uma só, dependendo da sua posição pode ser cara ou pode ser coroa...sou boazinha, mas gosto de ser perversa, posso expor opiniões como poderia tê-las só para mim.

Sou egoísta, egocêntrica, as vezes, quando necessário, mas consigo ser muito caridosa e amável.

A verdade é que sou feliz assim e finalmente consegui me ver como eu realmente sou, em meu espelho,o espelho da alma. Estou bem comigo mesma e serei assim durante toda a minha vida.



Um comentário:

  1. Ual...

    O título poderia ser generalizado, deixe me vê...
    Poderia se chamar "Mulher", ou melhor, "Controversa" kkkkkk...
    Lembrou-me a crônica "Canção da Mulher" de Lya Luft.

    Ótimo texto, se me permite vou imprimi-lo.
    Beijos.

    ResponderExcluir