sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Depois de algum tempo...

Depois de algum tempo, e não precisa ser tganto tempo assim, você descobre que as coisas nem sempre funcionam como você sempre acreditou que fossem, as pessoas não olham para você como queria que olhassem, então você se considera a pior pessoa do mundo e acaba aceitando que esse mundo não foi feito para você.
Eua acredito que não sou a única a me sentir assim, sei que existem pessoas na mesma situação e com as mesmas aflições, será que isso tem jeito?
é difícil aceitar que somos apenas mortais e estamos só de passagem.
Sabe quando você se vê sem ninguém?é ruim!! E quando você faz de tudo para ser notada e sequer recebe um sorriso!! é horrível!! mas sei que estou na fase em que me olho no espelho e vejo uma princesa e ao sair de casa me sinto uma bruxa, por não ter quem diga: "você está linda!!" ou "você é especial!!"
Quem sabe meu principe encatado vira sapo?(seria engraçado!) e eu finalmente encontre o meu "gato" que com certeza me daria valor de verdade.
Isso acontecerá depois de algum tempo e nem precisa ser tanto assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário