terça-feira, 13 de abril de 2010

Olhando assim para você, percebo os vários sentimentos que o confunde...estou em seus pensamentos!! mesmo que não queira, mesmo que tente fugir é a mim que você chama quando está só, é meu nome que clamas em momentos de angústia, sou eu quem fica ao teu lado quando necessita, mas não sou eu quem goza da tua alegria pq sempre me deixa de fora, mas mesmo distante estarei sempre torcendo por vc.
sua tristeza me entristece, suas angústias me deixam mal, principalmente pq vc não se dá conta, ou não quer perceber, que mesmo quando se afasta de mim (ou pelo menos tenta) meus sentimentos nunca mudaram pq o que eu sinto por você é verdadeiro: EU TE AMO!!
Eu também sei que mesmo na sua carreira, no seu dia-a-dia, você também me ama!
por isso hoje, mesmo com todas as dificuldades que passamos e digo que minha vida mudou depois de você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário