terça-feira, 13 de abril de 2010

Se eu pudesse...


...Te daria o céu em dia claro de primavera, com todo o calor do sol que se confunde com o calor dos nossos corpos.
...Seria uma estrela para vigiar o teu sono e acalentar os teus sonhos, onde tudo se limitaria apenas no amor.
...Te gurdaria em segredo, dentro do meu ser, te faria ser meu coração e pulsaria involuntariamente apenas para me manter viva, alimentando-me do seu amor.
...Seria a lua com sua magia,envolvendo,seduzindo e encantando-lhe com toda proeza de ser apenas tua, somente tua.
...fugiria cm você para qualquer lugar do universo percorrendo por entre as constelações, onde me levaria a apenas um lugar. O teu coração.
...Teria você só para mim e em troca te daria todo o meu amor, sentimento este que só foi descoberto quando me envolvi em teus braços e senti o gosto doce do teu beijo e mandou embora toda a minha solidão e amargura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário